08 agosto 2010

Faculdade Fail, Cursinho Again

    http://www.portalcolegioplaneta.com.br/netaccess/systems/textContent/textImages/img00179/Logo_Colorida.jpg

    No mesmo dia em que cancelei minha matrícula na ALFA fui até o Colégio Planeta fazer minha matrícula no cursinho deles onde as aulas começam na próxima terça-feira, dia 10 de Agosto.
    Pelo visto vou estudar toda a matéria do ensino médio pela terceira vez mas é bom pois se eu ainda não passei na UFG é porque ainda não aprendi tudo.

    No Planeta tem aula pela manhã e na parte da tarde os famosos plantões de dúvidas e vou tentar ficar tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde no cursinho, não só pelo fato de que eu paguei mas também porque é melhor eu ficar estudando o dia inteiro do que só pela manhã e na parte da tarde e da noite ficar navegando na "internê".

    Resolvi não fazer cursinho no CLV(Colégio Lúcia Vasconcelos) e sim no Planeta pois no CLV eu estudava só na parte da manhã quando não matava aula então... um cursinho aonde não posso sair dele antes do horário teoricamente é claro pois eu sou tipo um impostor awe cê sabe como é né? hehehe e tem aula a tarde vai meio que... "me obrigar" a estudar, mas no fundo sei que não importa o cursinho e sim eu mesmo pois quem vai fazer a prova e passar sou eu =D
    Mas é isso, terça-feira volto a estudar! :D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário