22 setembro 2010

[...]

    http://1.bp.blogspot.com/_f9QhufKJbs4/TJqkIzxhpFI/AAAAAAAAAxQ/aBRBkJKg0ZQ/s1600/Anime-Casais.jpg

    Eu era um conhecido pra você e você uma completa estranha pra mim,
    mas só até aquele momento...
    Naquele local quase deserto,
    munido de frio que era lançado por aparelhos naquela câmera escura,
    uma tarde quente em um ambiente frio,
    sentindo o ardor dos teus lábios nos meus,
    a sua mão envolvendo o meu pescoço,
    o forçar de tuas unhas contra o meu peito,
    o rasgando em meio aos teus devaneios,
    uma das minhas mãos acariciavam o teu ombro enquanto a outra repousou sob a tua perna,
    simultaneamente, enquanto nos conhecíamos aquela história que até hoje ainda desconhecemos ia passando na nossa frente,
    fazíamos a nossa história enquanto aquela que se passava distante de nós era nada mais e nada menos que fragmentos de tempo.
    Tua boca dissipava o meu tempo,
    Nossos corpos hipnotizados estavam enquanto nossas mentes entrelaçadas perambulavam sem querer voltar.
    Nosso calor destilava a emoção que escorria sob a minha e a tua pele,
    em você deixei a marca que tu deixaste em mim,
    em breve nos encontraremos pra repetir as mesmas parcelas de tempo da nossa história sem um começo correto, meio certo e um nebuloso fim.

    Um comentário: