14 dezembro 2010

Férias

    http://3.bp.blogspot.com/_f9QhufKJbs4/TQdh7u1neyI/AAAAAAAAAzE/S9NYR1Mi15Y/s1600/f%25C3%25A9rias.jpgDizem que essa palavra não existe na vida de um vestibulando, eu acho que dizem muitas coisas sobre vestibulandos mas quem diz nunca é um então dane-se porque estou oficialmente de fééééééééérias!
    Não sou do tipo que viaja nas férias, nem do tipo que fica indo a milhares de festas durante este período tão esperado. Eu gosto de ficar em casa só mechendo - jogando, lendo, navegando... - no PC, lendo alguns livros e depedendo da programação do cinemark eu tiro a minha bunda branca de dentro de casa pra ir até lá assistir algum filme com os amigos. Sério, essas são as minhas férias desde que eu me entendo de computador! Lembro que nas férias retrasadas só sai de casa umas quatro vezes pois precisei comprar café da manhã(já aproveitava e comprava umas besteiras pra comer no lugar do almoço), alguns vizinhos que me viram me perguntaram se eu estava viajando ou se eu tinha me mudado kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Resumindo, sou um cara atípico e não sei porque estou criando este post.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário