18 janeiro 2011

Autoescola

    http://2.bp.blogspot.com/_f9QhufKJbs4/TTXBXdh5ZbI/AAAAAAAAA0E/Y_2UQPEgifk/s1600/carroautoescola.jpg

    Como vocês devem saber eu e meu pai estamos de férias e eu passo o dia inteiro no PC enquanto meu pai está na academia/fogão/dormindo/TV/enchendo o meu saco pra fazer alguma atividade física.

    Em algum horário de algum dia que eu já não me lembro mais...
    -Pedro você quer tirar carteira não quer?
    -Quero sim Pai!
    -Vou ligar para o José Florenço

    Alguns minutos depois...
    -Troca de roupa e pega os seus documentos
    -Pra quê Pai? //Nessa hora meu coração bateu mais rápido
    -Você disse que quer tirar a carteira então eu liguei pra um colega meu que tem uma autoescola e o preço dele tá bacana então vamos lá daqui quinze minutos

    Nessa hora minha cabeça explodiu pois estava twittando coisas tediosas e havia acabado de arrumar algo pra fazer, algo que eu queria fazer!
    Em menos de dez minutos eu e meu pai já estavamos pronto - homem que é homem não tem viadagem e o nível de masculinidade é "ogro" então nada de tomar banho, só pegar aquela calça jeans já usada alguma vez e vestir ela, uma camiseta e um tênis afinal vamos tratar de negócios e não sair com algumas garotas porque meu pai é casado com a minha mãe PORRA!

    Chegamos na bendita Auto-escola Gomes, já de cara olhei o nome e vi que estava errado de acordo com as malditas novas regras ortográficas então me veio dois pensamentos...

    1-Se eu perceber que isso aqui it's a trap eu vou falar pro meu pai e vou procurar outra autoescola.
    2-Tudo bem que o nome tá errado mas é mais barato deixar do jeito que tá embora isso seja ruim porque só me faz pensar que o dono é morto de fome por dinheiro e este deve ser um negócio porco.

    Dei aquela observada antes de entrar e vi a porta comercial cinza, o estabelecimento pintado de amarela com desenhos de placas de advertência(aquelas que tem um formato de losango), o autoescola escrito errado, uma pergunta inquietante me surgiu, onde diabos ficam os carros desta merda porque este troço fica entre dois "pregões" e não tinha nenhum carro de auto-escola por perto, se estavam em aulas que ótimo porque se for ruim e eu ter que escolher essa merda pelo menos não vou ser o único fodido das redondezas e se não estão em aulas só podem estar guardado na casa do dono porque naquele quarteirão não havia estacionamento e se os carros estavam estacionados na rua já comprovava também que aquilo era um estabelecimento pouco "frequentado".
    Respirei fundo e adentrei ao local junto do meu pai.
    Lá dentro pude perceber que era maior do que eu pensava, pois estavamos na recepção e reparei que o interior era em "L", estavamos no "vértice" do "L", atrás de mim havia um tipo de escritório e ao meu lado esquerdo - pelo que eu percebi - era o local aonde guardavam uns documentos e lá tmbm tinha outro escritório.
    Depois de ser enganado pensando que lá dentro ia ser uma merda e eu iria pular fora resolvi "deixar rolar", o colega do meu pai veio, cumprimentou a gente e conversamos.

    Sacaram o que fazer?
    1-Escolher uma autoescola
    2-Ir lá e dizer que quer aprender a dirigir(carro, moto, ônibus...)
    3-Pagar e seguir as instruções do cara da autoescola

    As instruções do cara da autoescola...


    2 comentários:

    1. Gostaria de saber,segredo de passar no teste das Barras pois fui reprovado se alguem souber fico grato se poder me ajudar Ass Nando

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dê uma olhada neste post.
        http://mentesimplesecomplexa.blogspot.com.br/2011/01/depois-da-autoescola.html

        =]

        Excluir