Qual é a lógica/figura correspondente? - Psicotécnico Parte 3

sexta-feira, janeiro 21, 2011 Pedro Francisco de Sousa Neto 27 Comentarios


http://1.bp.blogspot.com/_f9QhufKJbs4/TTnjtu_nQMI/AAAAAAAAA0c/STGb9sHUfKo/s1600/qualparte.JPGTá vendo essa imagem aqui ao lado?

Pois é, isso é o teste, a aplicadora do teste ira lhe dar uma pasta(daquelas das páginas de plásticos em que você coloca folha dentro) com 30 folhas dentro e um cartão-resposta.

Não lembro quanto tempo é dado pra fazer este teste mas eu fiz ele entre 20 minutos a 30 minutos.

É bem simples, você vai abrir a pasta e olhar a primeira folha que corresponde a primeira questão e anotar a alternativa correta no cartão-resposta. É bem fácil mesmo porém, cada vez que tu avança há uma dificuldade maior, lá pelas últimas questões é mais complicado pois são questões de raciocínio lógico(não igual as questões de concursos públicos), você verá várias sequências e em uma delas vai estar faltando uma etapa, você deve marcar a alternativa que tem essa etapa. Neste aqui eu errei 3 e tive um desempenho considerado ótimo segundo a aplicadora pois ela disse que todo mundo que fazia o teste achava este o mais complicado. Eu fiquei pensando depois se eu sou muito inteligente ou se lá costuma ir pessoas não muito inteligentes e conclui que era a segunda alternativa! ^^

Depois do terceiro e último teste do exame psicotécnico você irá aguardar na recepção porque...

27 Comentários:

Postagem mais recente Início Postagem mais antiga