03 março 2011

Eu fiz a escolha certa

    Estudante de SucessoEu já vi um número considerável de pessoas dizendo que se formaram em algum curso e só depois do término do mesmo é que perceberam que haviam feito uma escolha errada. Como vocês sabem, eu tinha algumas dúvidas sobre qual curso superior escolher pois não tinha e continuo não tendo o intuito - até agora - de ter mais de um curso superior, já que eu me defini em qual área ficar!

    É com toda paixão e orgulho que digo, eu realmente estou no curso que eu queria, eu sei que é um pouco cedo pra afirmar pois estou na segunda semana de aulas do primeiro semestre mas já estou fascinado o suficiente pra dizer que é o curso certo pra mim.

    Até agora, no meu querido curso superior de Sistemas de Informação, já tive aulas de Lógica computacional, Introdução aos Sistemas de Informação, Arquitetura de Computadores, Teoria Geral da Administração e Introdução a Programação. Estou gostando "só" de todas as matérias até agora rsrs!

    Bem, é isso, achei qual a direção eu devo seguir nestes próximos quatro anos(tempo comum de duração do curso), pretendo me empenhar bastante nesse "tempinho" e interagir com o curso e assuntos relacionados cada vez mais. Como eu disse, é isso, por hoje é só pessoal.
    :)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário