07 março 2011

Tem dias que

    http://4.bp.blogspot.com/-fCiFOnooqwU/TXWTJoH6VMI/AAAAAAAAA3c/oZ6oBugPLQw/s1600/Strip.JPG

    eu acordo assim: tranquilo, pronto pra vida, preparado, antenado, ligado, louco, amigo, fugitivo, companheiro, pegador, romântico, empreendedor, paquerador, perdedor, vencedor, louco por um desafio. Tem dias que eu acordo assim, me sentindo. Mas uma vez ou outra cai a ficha e eu percebo que eu acordei normal e não me sentindo, só acordei sendo mais eu, acordei sendo só mais um cara que gosta de escrever e ler livros.

    2 comentários:

    1. tu acorda sem camisa e de cueca vermelha,fala a real ;p

      ResponderExcluir
    2. Agora que você comentou é que eu fui perceber que a minha foto não tem nenhuma ligação com o texto que eu escrevi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir