28 maio 2011

Frutos do dia do orgulho nerd

    http://4.bp.blogspot.com/-jQklPYYLTnc/TeEhfJkEomI/AAAAAAAAA_0/XtiYBM2EkwA/s1600/-.jpg

    No dia 25 de Maio, dia do orgulho nerd, eu fiquei interessado em alguns livros que estavam em promoção no submarino.com.br, nunca havia comprado lá e depois que fiquei sabendo do caso notebook-macarrão eu fiquei receoso em efetuar a compra.

    Olhei os livros que estavam em promoção - no grande dia, o dia do orgulho nerd - e me interessei pela coleção do Guia do Mochileiro das Galáxias, O Hobbit e O Simarillion. Pelo ótimo preço em todos estes livros eu resolvi arriscar, efetuei a compra.

    Hoje, dia 28 de Maio, os livros chegaram pela parte da manhã. Fiquei feliz pois os livros chegaram e não macarrões. Só não gostei de um dos livros ter vido sujo como se alguém tivesse esfregado ele no chão.

    http://1.bp.blogspot.com/-Vg5AYRQtGp8/TeEjdjpzF1I/AAAAAAAAA_8/0gnzKG2eIQ8/s1600/Imagem1219.jpg

    Embora o livro tenha vindo com este probleminha... eu gostei da compra. Pra quem nunca comprou no site submarino.com.br saiba que eu o recomendo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário