05 maio 2011

Ganhe prêmios com o Qualibest!






    • O que é o Qualibest?

    O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

    • O que eu ganho por responder as pesquisas?
    Como incentivo à participação, os usuários do Qualibest acumulam "Qs", uma moeda criada pelo QualiBest que pode ser trocada por prêmios ou doada em R$ ao Carpe Diem.

    • Só ganho Qs respondendo pesquisas?
    Não, você também pode ganhar Qs participando de painéis onlines, participação em discussões digitais e preenchendo cadastros indicados pelo Qualibest. Ainda há como ganhar Qs indicando pessoas a se cadastrarem no Qualibest através do seu link.

    • Que link é esse?
    Cada pessoa que se cadastra no Qualibest ganha um link pessoal, um link de indicação. Quando alguém entra no seu link e se cadastra você ganha Qs. Na minha opinião esse é um dos meios mais fáceis de se ganhar Qs, basta ter amigos ou pessoas interessadas em ganhar prêmios de forma fácil e segura.

    • O Qualibest cobra alguma coisa?
    Apenas a sua sinceridade na hora de responder as pesquisas. O Qualibest não cobra absolutamente nada, nem o frete dos prêmios. É só cadastrar, indicar, participar e ganhar os prêmios.

    • Como é que eu ganho os prêmios?
    É simples, basta ir acumulando os Qs e depois solicitar a troca deles por algum dos prêmios oferecidos.

    • Quantos Qs eu preciso pra trocar por algum prêmio?
    Isso depende do prêmio que você quer, há prêmios que valem 100 Qs, 768 Qs, 2000 Qs, etc. Acumulou a quantia exata é só trocar os Qs pelo(s) prêmio(s).

    • Não é sorteio?
    Não, nós falamos prêmios no sentido de bonificação. Não há sorteios, é simples mesmo, basta juntas os Qs e solicitar a troca pelo(s) prêmio(s).

    • Quais são os tipos prêmios?
    Os prêmios são divididos por categorias, sendo elas: Beleza, Brinquedos, CDs, DVDs, Eletro-eletrônicos, Esporte, Informática, Livros, Artigos religiosos e Vales.

    • Qual é o prêmio mais fácil e o mais difícil de se conseguir?
    Na verdade não há o prêmio mais fácil e o mais difícil pois se você tem os Qs suficientes você pode pegar o prêmio.

    • Qual é o prêmio mais "barato"?
    O Mais fácil de se conseguir é aquele que precisa de menos Qs, atualmente, o prêmio que necessita de menos Qs é um livro de edição de bolso que custa 328 Qs.


    Provavelmente você se interessou pelo Qualibest e quer ganhar alguns prêmios, pra isso, se cadastre através deste link e começe a indicar pros seus amigos e a responder as pesquisas de mercado!





    Até agora, dos prêmios que eu já pedi e já recebi foram quatro livros (Memórias de um Sargento de Milícias, Viagem ao Centro da Terra, Eclipse, Amanhecer) e um Mouse sem fio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário