05 agosto 2011

O Doce Veneno do Escorpião - Bruna Surfistinha



    Gastei a minha tarde inteira pra ler este livro, valeu a pena!

    O Livro possui uma tarja - não sei se este é o nome correto - vermelha com a foto do DVD do filme, título e umas coisinhas bobas que não são do meu interesse como: "escreveu também", "vendeu x exemplares"...

    Quando a tarja do livro é removida a verdadeira capa é revelada, completamente preta e brilhante (como na primeira foto do post), gostei da capa.

    Deixo os detalhes físicos nas imagens, não vou perder tempo com o menos importante de um livro.


    Removendo o selinho a tal tarja.


    A "traseira do livro". Legenda apropriada ao conteúdo


    Foto da puta autora


    Bônus, algumas verdades sobre a Bruna...

    Se você é tímido compre o livro, se não é tímido compre também pois você vai se divertir com este livro que tem o sexo como - de certa forma - sua abordagem principal. Não, não é um livro de auto-ajuda ou coisa do tipo, é um livro de contos... na verdade relatos pois a história é verídica.

    Este livro é sobre a vida de uma garota chamada Raquel Pacheco, garota essa que foi adotada por uma família de classe média e tinha tudo do bom e do melhor. Estudou em bons colégios, sempre teve dinheiro para o que quisesse, a família possuia boas regalias como diversas casas e até mesmo motorista particular que a levava onde ela quisesse.

    Essa garota mimada escreveu alguns livros e hoje tem até um filme. No filme ela é interpretada pela atriz Deborah Secco. Talvez você não reconheça essa garota mas vou te dizer, ela se tornou uma blogueira e garota de programa bastante conhecida que atendia pelo seu famoso pseudônimo nome de guerra, Bruna Surfistinha.

    O Livro é narrado pela ex garota de programa e é bem interessante. Ela conta como era a vida de garotinha mimada, o quanto ela era "inocente" se tratando de sexo, os seus medos sexuais, suas manias, como foi a sua primeira vez, qual foi a sensação de provar uma garota, quando ela começou a ter certos vícios e é claro muito sexo.

    Como eu disse, é um livro "de vida". Eu gostei bastante. Um dos motivos é a história dessa garota de programa ser beeem quente interessante e principalmente por ela contar toda a putaria de forma descarada, isso mesmo, sem censura. Ela conta todos os detalhes da história, da forma mais natural possível!
    Não, não vou dizer que pelo fato do livro ter termos como "buceta", "pau duro", "punheta", "boquete" e muuuuuitos outros faz dele um livro pornográfico. Prefiro dizer que ele é um livro com relatos de uma ex garota de programa e por isso ele possui... termos técnicos.

    Se você acompanha o meu blog sabe que como um bom nerd eu curto sci-fi mas quer saber de uma cosia? Nem por isso eu deixo de apreciar uma boa e velha putaria!

    Um novo verbete adquirido através deste livro: verve

    Os trechos mais legais do livro na minha humilde opinião:

    "Sou a prova viva de que não adianta você prender filho, proibir.
    Tudo bem que os meus filhos poderão sair e voltar a hora que quiserem,
    desde que eu vá levar e buscar. Ter vivido a minha vida me mostrou bem
    onde está a maioria das armadilhas do mundo. Eu caí em todas elas."
    Pág 133
    "Mas as mulheres devem ser putas com seus maridos"
    Pág 160
    "O Importante na vida é nunca desistir de buscar a felicidade"
    Pág 134
    #ficaadica
    Não fique dando bobeira com o seu livro, nele tem muita putaria. Ou seja, não caia na besteira de deixar ele na frente daquele seu primo Troll e nem empreste ele pra não correr o risco de receber o livro com as páginas recheadas de... leitura aprofundada.

    Não se esqueçam de acessar o meu post sobre o filme com censura de 16 anos da Bruna Surfistinha! http://t.co/GQxiDT1

    É isso, comprem o livro e não se esqueçam que o bom da vida é ser feliz na putaria!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário