26 agosto 2011

Página

    Em você eu escrevo,
    Em você eu me completo, com o vazio que nos cerca,
    Você se molda em minhas curvas,
    Eu te aprecio,
    Você ganha valor com o rastro que eu deixo em você,
    Eu ganho vida vendo o meu eu em você,
    Com você eu me torno importante,
    Sem você eu me sinto perdido,
    A certeza que eu tenho é de que eu fui feito pra você,
    A dúvida que eu tenho é se eu fui feito pra você pois nas minhas suposições eu sou apenas uma lição pra você.

    Me deram a chance de estar com você,
    A chance de escrever uma nova história,
    A chance de nos tornar apenas um,
    E a única coisa que impede é aquilo que nos aproxima,

    O Conhecimento.

    Com ele eu te encanto, com ele eu te firo, com ele te faço feliz, com ele eu marco você.
    O Meu jeito te marca, nos faz luz e vida.

    Eu sou caneta, você é papel.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário