20 novembro 2011

Semáforo

    http://2.bp.blogspot.com/-aFqOVKsd2h8/TsmjhMgSvEI/AAAAAAAABpw/KK-8AzdB-W4/s1600/sinal-vermelho.jpg
    Semáforo, sinal vermelho.

    Não me surpreenderia se um dia eu fosse diagnosticado com algum problema relacionado a memória. Me esqueço das coisas facilmente, até já me acostumei com isso. Mas algumas vezes me assustam. Por exemplo: Teve uma vez que eu precisei fazer uma anotação em um papel e eu estava de férias do colégio, simplesmente já fazia mais de um mês que eu não escrevia nada, simplesmente me esqueci de como se escrevia, levei um tempinho brigando com minha mente e a caneta pra sair algo. Do nada voltou ao normal.

    Semana passada eu estava esperando o sinal ficar vermelho, quando o sinal ficou vermelho eu me esqueci o que tinha que fazer, ou melhor, eu não me lembrava se podia atravessar a faixa de pedestres com o sinal vermelho ou não. Foi estranho, olhei para os carros, o semáforo, a faixa de pedestre e uns cinco segundos depois me lembrei que podia passar com o sinal vermelho.

    O Intervalo destes eventos são de anos então não me preocupo tanto.

    Enfim, só queria dizer isto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário