07 novembro 2011

Viagem ao centro da terra - Júlio Verne

    Hoje chegou mais um livro pra mim, DE GRAÇA!


    Viagem ao centro da terra - Júlio Verne

    Ficou curioso em como eu consegui um livro de graça? Então leia sobre o Qualibest.

    O Qualibest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.
    Nele você se cadastra através deste link e depois passa a responder pesquisas e a indicar o serviço para os seus amigos. A Cada indicação e a cada pesquisa respondida você ganha pontos e depois você troca estes pontos por prêmios.

    É bem fácil mesmo, é só juntar os pontos e escolher o seu prêmio.
    Clique aqui para conhecer o serviço e saber o que eu já ganhei com ele.

    4 comentários:

    1. oii me interrecei muito por este livro!! onde voce consegui ele?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá, consegui o livro através do Qualibest.
        http://mentesimplesecomplexa.blogspot.com.br/2011/05/ganhe-premios-com-o-qualibest.html

        Excluir
    2. oi eu quero esse livro quanto voce quer por ele?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Infelizmente não estou vendendo o livro mas se você se interessar em como conseguir o livro sem gastar neada, veja este post: http://mentesimplesecomplexa.blogspot.com.br/2011/05/ganhe-premios-com-o-qualibest.html

        Excluir