03 dezembro 2011

Página Maldita

    Olá pessoal,

    Algum software maldito - eu suponho -, modificou alguma configuração no windows e agora, toda vez que eu tento acessar o twitter ele me manda pra uma página cheia de anúncios. Pra piorar a situação ele camufla a página alterando sua URL pra "www.terra.com.br" e assim eu não consigo nem bloquear a maldita página!

    Eu já coloquei o anti-vírus pra escanear a máquina, via boot.
    Já olhei lá no arquivo host da pastinha "C:\Windows... etc... \hosts" e não tem nada.
    Já testei outros navegadores.
    Já testei pesquisar o site ao invés de digitar a url.
    Já testei acessar o twitter através de outras redes/conexões.

    Resumindo, o problema é causado por algum arquivo maldito que eu não sei onde está!

    Print da Página Maldita

    Eu compactei essa página maldita, juntamente do seu código-fonte. O Link pra download é este aqui: http://www.fileupyours.com/files/309383/P%E1gina%20Maldita.rar

    Por favor, postem nos comentários alguma ideia de como resolver este problema, please!

    3 comentários:

    1. Gostei muito do seu blog.
      Tenho uma dica: use Linux!!!

      ResponderExcluir
    2. Obrigado Francielly!

      No desktop eu uso o windows pois os meus pais também o usam e não gostam do linux. E também porque eu curto jogar no pc e sejamos francos, é mais prático rodar um Assassin's Creed Revelations no windows do que rodar ele emulado em um linux rsrs.

      No Johnny (meu notebook), eu usava o ubuntu, removi ele porque estou precisando do windows pra trabalhar com algumas ferramentas.

      E caso você se pergunte, sim, eu já estou com saudades do ubuntu rsrs. Quanta praticidade viu?

      =]

      ResponderExcluir
    3. Consegui resolver, entrei pelo modo de segurança e exclui alguns arquivos suspeitos.
      Também passei a ferramenta spybot no pc.
      Limpei os cookies.

      \o/

      ResponderExcluir