30 outubro 2011

Artigos nerds

    Se você costuma acessar o meu blog sabe que eu sou fascinado por livros e se acompanha o meu twitter sabe o drama que eu vivo quando vejo uma promoção de livros e não tenho crédito no cartão rsrs. É como mostrar um brinquedo pra uma criança e não deixar ela brincar.

    Ensaiei uma compra de livros quatro vezes ou mais no site do submarino, não finalizava a compra por um peso na consciência que era o de adquirir novos livros tendo quatro livros na estante sem serem lidos. Depois de muita reflexão eu resolvi "ignorar a minha consciência" e comprei os livros.

    Dos livros...


    Coleção completa do Harry-Potter


    Assassin's Creed Renascença


    Steve Jobs: A Biografia


    Filhos do Éden

    Já que era pra torrar todo o crédito do cartão, aproveitei e comprei no site da americanas o box do Senhor dos Anéis, os 3 filmes em DVDs.



    É... vou ficar um bom tempo sem comprar nada - usando o cartão de crédito - mas vou confessar a vocês... estou muito feliz com as minhas novas aquisições! \o/

    Aproveitando o post, agora eu tenho um novo widget no blog que se chama "Vida literária", nele contém o link para os livros que eu já li e um link para os livros que eu quero ler.