17 fevereiro 2012

Campus King, o melhor da Campus Party.


    Nem preciso dizer que eu fui um Campus King né?

    Campus King é a sua chance de ser rei na Campus Party com muita mordomia que só a CCE info pode oferecer. Pra se tornar Campus King é só participar - e obviamente - ganhar algum concurso ou promoção e assim você terá direito a um kit café da manhã, almoço da Restaurante America (com direito a entradas e sobremesa) e uma Pizza Hut. As Promoções e concursos são divulgadas no facebook e twitter, é só acompanhar e participar pra você concorrer ao reinado de um dia só. P.S.: São quatro reis por dia/vez.

    A CCE info dispõe um local especial bem no centro da Arena na Campus Party. Neste espaço você tem uma cadeira mega confortável e um espaço reservado pra você com direito a um notebook, tela de 19", mouse, teclado, ventilador - que joga água - e um frigobar recheado de água - que na CPBR pode ser trocada por ouro - e coca-cola.

    O Kit do Café da Manhã não é "selecionável", afinal é um kit.


    Por questões de praticidade o delivery reina até no almoço, você entra no site do restaurante, monta seu cardápio - anotando em um pedaço de papel - e entrega pra um dos responsáveis do Campus King na Campus Party e eles pedem, pagam e trazem o almoço até você.

    Eu pedi um Texas que é um hamburger grelhado de 200 gramas com molho especial do restaurante America, acompanhado de relishes de milho e pepino, batatas fritas e onion rings. Um suco de laranja e de sobremesa um farofino que nada mais é do que sorvete de chocolate com farofa crocante, cobertura de chocolate e creme chantilly. Nada de entradas porque eu sempre meto a cara nela e mato minha fome antes mesmo do almoço/prato principal.
    :P

    Na parte da noite eu pedi uma pizza grande - você escolhe o tamanho - de frango com catupiry e peguei uma coca-cola que estava no frigobar dos Kings - nele tem refrigerante e água à vontade. Pedi uma pizza grande pra poder dividir com os amigos porque eu sou fui um bom rei hehehe.

    Além dessa mordomia eu ainda ganhei uma camiseta da Campus King e um Kit da CCE info, que é aquela caixa na primeira foto deste post.
    Na caixa veio um fone de ouvido dobrável da multilaser, um pendrive de 8GB da CCE info, roupão da CCE info, toalha do PagSeguro, caneca do fuck yeah, um colchão inflável de solteiro, uma bomba pra encher o colchão, uma caixa de M&M's e uma almofada pra usar o notebook em cima das pernas.

    Esse é o meu depoimento e a minha dica, Campus King é o que rola na Campus Party!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário