17 fevereiro 2012

Campus Party Brasil 2012 - #CPBR5

    Não fiz os relatório da Campus Party Brasil a partir do terceiro dia porque lá estava muito foda!!!!
    Tinha pouco tempo pra comer, pouco tempo pra dormir e só tinha tempo pra assistir as palestras que me interessavam e correr atrás de brindes e promoções hehehe.
    Bem... ganhei muitos brindes na campus e uma certeza eu tenho, vou todo ano pra lá! \o/
    Galera, é muuuuito legal, o dinheiro que tu gasta com a entrada na campus você recupera só de brinde se você tiver um pouco de sorte.
    E pra provar que isso é verdade... aqui vai as fotos dos meus brindes:



    Uma almofada pra usar o notebook em cima das pernas. Essa veio no kit Campus King.


    Uma camiseta do HOTWords (essa eu dei pra minha namorada, é feminina :P), eu só cheguei lá na stand deles e falei que utilizava os serviços deles no meu blog e então ganhei a camiseta, uma caneta e alguns bottons.


    Isso aqui é a capa do jornal Folha de São Paulo, você chegava na stand deles, fazia um cadastro e escolhia uma data e então eles imprimiam a capa do jornal desta data. Eu escolhi a data do meu aniversário, 06/11/1992.


    Kit Campuseiro, todo mundo ganhou um (vem mais coisas, estão nas outras fotos). =]


    Vários brindes. Revistas, Livro, Pad Mouse do Fuck Yeah...

    Adesivos, revistas, bottons, cordinha de crachá, pen drive de 4GB do SEBRAE, bloco de notas...

    Colchão inflável e a bomba - veio no kit da Campus King.

    Travesseiro da UOL Cloud, bolinha do Opera (acho que é aquelas coisas de massagem, se não for é só um "add-on" rsrs) e uma camiseta da HOTWords.

    Duas canecas da Campus King e uma caneca da HOTWords

    Muuitas coisas...

    Plaquinha LIKE

    Sabonete liquido, shampoo e desodorante - também veio no kit da Campus King


    Camiseta do Submarino.com.br

    Uma das camisetas da SERPRO


    Mais uma camiseta da SERPRO

    Camiseta da DevMedia

    Camiseta do Windows Phone

    Roupão da Campus King. PS.: A Caneca da LinuxMall fui eu que comprei :P

    Camiseta IPv6

    Claro... nem tudo são rosas, as filas são enormes, os preços de SP são altos - ao menos pra mim que sou goianio -, o local aonde as barracas estavam era sujo de tanta poeira. Não tem muito do que reclamar. Sobre a questão dos roubos que aconteceram na CPBR... eu diria que isso era previsivel e achei que os números de ocorrências foram pequenos pra mais de sete mil pessoas. A viagem do ônibus foi tranquila e gratuita porque a mãe UFG bancou o transporte. Hum... acho que é isso.

    Pra terminar, a Campus Party foi incrível, inesquecivel e a próxima será imperdível. =]

    5 comentários:

    1. Muito legal seu blog. Quanto aos brindes...são muito hem... Cara, me diz uma coisa, por acaso você não me venderia esta camiseta do Windows Phone? Abraço. André (adre_djambi@hotmail.com)

      ResponderExcluir
    2. Corrigindo o e-mail....andre_djambi@hotmail.com...

      ResponderExcluir
    3. Boa noite Pedro... Não vai ter como vender a camiseta?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá,

        Desculpe por não ter respondido antes, fui deixar pra depois e acabei me esquecendo rsrs.
        Então André... até hoje não vi nenhum site que venda esta camiseta e muito menos alguma relacionada ao windows phone o que faz esta camiseta ser meio que... exclusiva.
        Portanto eu não tenho o interesse de vender ela, mas se eu ficar sabendo de algum site que a venda pode deixar que eu te aviso! ;)

        Excluir
    4. Ok. Sem problemas... Vou fazer uma sob encomenda então.,..hehe..abraço.

      ResponderExcluir