27 março 2012

Leitura

    Olá,

    Se você costuma acessar o meu blog com uma certa frequência deve ter reparado que o widget "Próximo da lista" - ficava na coluna direita do blog - foi trocado por "NA GELADEIRA".
    Bem, o motivo é simples, deixei de ler o Filhos do Éden do Eduardo Spohr pra terminar de ler o Harry Potter e a Pedra Filosofal pois o livro do Spohr é grande e pesado já o da Rowling é pequeno e leve (ao menos a minha edição é assim). Sim, estou falando de aspectos físicos dos livros.

    A preferência pelos "peso-pena" está influenciando a minha leitura pois tenho passado muito tempo fora de casa e com muita coisa na mochila então não se assustem, não coloquei o livro do Spohr na geladeira por não ser bom, ele é ótimo, o pouco que eu já li dele foi o suficiente pra eu gostar muito. Só parei mesmo pelo bem da minha coluna que tem de sustentar o meu corpo e uma mochila pesando 8kg.
    Quanto menos peso eu tiver que carregar, mais a minha coluna irá me agradecer rsrs.

    Enfim, é isso e... eu sei que este post é meio besta mas tive vontade de escrever, então tá valendo né?

    Abraços.
    ;)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário