27 abril 2012

TIM beta


    No dia 17 de Abril de 2012 chegou o meu chip beta!
    Fiquei sabendo destes chips há meses mas não tinha nenhum conhecido com ele então acabou caindo no meu esquecimento. Esses dias estava navegando na internet e me deparei com um banner falando dos tais chips, abri pra dar uma olhada pois acreditava que este plano já tinha acabado. Felizmente estava errado, o mesmo ainda vive. \o/



    No TIM beta você só paga 25 centavos no primeiro uso do dia em qualquer serviço, com exceção do uso de SMS.
    Ou seja, se você fizer uma ligação você pagará 25 centavos e todas as outras ligações neste dia não serão mais cobradas. Internet também, você só paga 25 centavos no dia em que usar e o restante do dia terá acesso ilimitado e sem nehum custo adicional. Pra SMS é que é um pouquinho diferente, não em questão de uso e sim na questão do preço que não é a mesma quantia - 25 centavos - e sim 50 centavos.


    -Gostei mas como eu migro pra este plano?
    Pois é... não tem como, ou você consegue o chip que já vem com o plano ou fica sem este plano rsrs.
    Pra conseguir o chip beta você precisa ser convidado/indicado por alguém que tenha o chip tim beta lab. Sim, há dois tipos, o tim beta "comum" e o tim beta lab que é um pouquinho diferente. Todo beta lab tem direito a distribuir mais dois ou cinco chips, já os "betas comuns" não tem chips pra distribuir, eles apenas usufruem do plano - por enquanto.


    As vantagens que este plano oferece são os preços, a desvantagem é que não é possível manter o seu número pois o plano é atrelado ao chip (claro que se eles quisessem seria possível pois de certa forma o plano é software e o chip é hardware).


    Se você está afim de um chip desses seja pela economia ou pela exclusividade, verifique se algum amigo seu é tim beta lab e se ele tem chips disponíveis para serem distribuídos através do próprio site da campanha. Basta se cadastrar e conectar suas contas do facebook, twitter e orkut. Lembrando que você precisar ter uma conta de ao menos uma destas redes sociais - e do twitter... não digo que ele é uma rede social porque pra mim microblog não é rede social e sim outro tipo de plataforma.

    Para mais informações acesse www.timbeta.com.br.




    Pra finalizar o post, um abraço pro cubber Daniel Waldir lá de Anápolis, ele que me indicou!
    =]

    2 comentários: