12 agosto 2012

Feedback das férias


    Li o meu post sobre o que eu objetivava fazer nas férias de dezembro de 2011 a fevereiro de 2012 e decidi escrever sobre os que foram realizados com sucesso, os que falharam e os que eu continuo cumprindo. Claro, cada um com a sua devida justificativa.

    Se você não leu o meu post sobre as férias, clique aqui.

    UPDATE - O link do post citado acima foi corrigido

    Eram os objetivos das férias:
    • Ler o livro Filhos do Éden   :(
    Li o livro, achei legal embora não tanto como A Batalha do Apocalipse, livro do mesmo autor mas... falhei no objetivo pois comecei a ler ele depois das férias e só fui terminei de ler ele no mês passado.

    • Ler a biografia do Steve Jobs  :(
    Comecei a ler o livro mês passado (Julho) mas não ando progredindo muito pois só estou lendo dentro do ônibus quando vou para o trabalho (as vezes na volta também) e nas raras vezes em que alguém esquece a chave da porta da sala do trabalho ou as "tias da limpeza" estão dando uma "geral" no laboratório rsrs. Creio que só vou terminar der ler este livro daqui uns dois meses pois infelizmente meu tempo pra leitura anda apertado. =/

    Nem cheguei a comprar o livro, ganhei ele de presente da minha incrível e atenciosa namorada, Luatane. Gostei do livro e até já escrevi sobre ele aqui no blog, quem quiser dar uma lida no texto clique aqui.

    • Terminar de ler o livro do José Saramago, Ensaio sobre a cegueira    :)
    No começo fiquei meio incomodado por conta da gramática apresentada no livro mas depois que entrei em uma espécie de competição com a minha namorada pra ver quem terminava de ler o livro primeiro, eu acabei acelerando a leitura e desempaquei. Livro lido e comentado, acesse este link pra ler meus comentários sobre ele.

    • Pegar alguma disciplina nas férias   :(
    Infelizmente não teve nenhuma disciplina atraente. 

    • Virar o Assassin's Creed II    :)
    Terminei o game e me apaixonei mais ainda pela história dele, tanto é que eu comprei e li o livro sobre ele (ACII) hehehe.

    • Virar o Assassin's Creed: Revelations   :(
    Terminado com sucesso... mais ou menos, queria conquistar todos os achievements mas não foi possível pois alguns exigem muito saco, coisa que eu não ando tendo ultimamente e sem contar algumas sacanagens como conseguir matar um desenvolvedor do game no modo multiplayer o que é muita sacanagem mas muita mesmo pois como é que vou conseguir isso se o cara moro em outro país onde o fuso-horário é praticamente o oposto do meu? Provavelmente nunca vou ver o motherfucker online quando eu estiver jogando pois não vou ficar acordado de madrugada só pra ganhar um bendito achievement. ¬¬' 
    Antes que eu me esqueça, só terminei o game em Março (se não me falha a memória) então eu falhei neste objetivo. Leia minha opinião sobre este game neste link.

    • Jogar Minecraft pra caraaaaamba    :)
    Joguei muuuuuuito, esse joguinho é viciante, recomendo a todos.

    • Montar o papercraft do Vingador   ??
    Montei... só não lembro quando rsrs.

    • Começar a jogar o The Elder Scrolls V: Skyrim   :(
    Vish... Comecei a jogar o game no PC mas infelizmente começou a dar muito lag em algumas partes pois meu PC não suporta jogos recentes (na verdade ele não suporta porra nenhuma, ele era TOP na época do Far Cry 2, Crysis, Bioshock, Assassin's Creed ...) e eu fui obrigado a parar de jogar mas... comprei o game pro meu querido e amado XBOX 360 e estou jogando até hoje. Curti pra caramba e afirmo a todos que ele está dentro da lista dos melhores RPGs que eu já joguei na minha vida. Este foi mais um objetivo que acabou sendo postergado pois só comecei a jogar ele em Junho e... estou jogando até hoje. =]
    Clique aqui pra ler sobre a compra deste game.

    • Conseguir um autógrafo do Jovem Nerd e Azaghal no livro Protocolo Bluehand na CPBr 2012    :)
    Consegui!!!! Acho que este era o achievement mais foda desta lista hehehe, neste link você pode ver a minha foto com o Jovem Nerd, Azaghal e o livro autografado lá na Campus Party Brasil 2012.

    • Assistir - pela primeira vez - a trilogia The Godfather   :(
    Não assisti até hoje rsrs. O Jefferson me acha uma pessoa incompleta por conta disto.

    • Assistir - novamente - a trilogia do Senhor dos Anéis   :(
    Eu tentei assistir a trilogia novamente, até comprei ela mas infelizmente não consegui terminar de ver nem o primeiro filme, sério... não consigo mais assistir, é como se eu não tivesse mais saco pra esse filme ou simplesmente como se ele tivesse caído na regra dos 15 anos (embora não tenho isso tudo rsrs). Luatane, obrigado por tentar assistir comigo rsrs.


    • Assistir o filme Gato de Botas    :)
    Assisti o filme com a minha mãe lá no Cinemark, foi divertido.

    • Assistir o filme Missão Impossível: Protocolo Fantasma   :)
    Assisti ele no cinema com a Luatane, foi uma maravilha, curti o filme pra caramba.

    • Assistir o filme Sherlock Holmes 2    :)
    Mais um que eu assisti no cinema com a Luatane só que deste eu não gostei, na boa o primeiro foi bem melhor.

    • Assistir o filme Lanterna Verde   :(
    Não deu pra ir no cinema assistir ele, aluguei na locadora Kat.ph mas não tive coragem de assistir porque eu sempre vi o desenho da Liga da Justiça e lá o Lanterna Verde era negro e no filme me botam um branquelo magrelo?

    • Assistir o filme Capitão América   :(
    Comecei a assistir esse filme lá na casa da Luatane mas não consegui terminar pois tive que ir embora. Ela terminou de ver o filme e disse que achou legal, não vou opinar só pelo pedaço que eu vi pois o filme pareceu ser realmente... apenas legal e sem muitas emoções mas como eu disse, não vi o filme inteiro então não vou falar nada sobre ele. Não, não cumpri este objetivo.





    • Assistir o filme Thor   :(
    Não sei porque adicionei este objetivo a lista, sério, nunca gostei do Thor. Essa parada de "sou semi-deus e é por isso que tenho poderes" não cola muito pra mim, acho chato e portanto não cumpri e nem pretendo cumprir este objetivo.

    • Dominar o mundo    ??
    Ainda não consegui mas continuo tentando.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário