31 outubro 2013

Ir ao teatro


    No dia 17 de outubro de 2013, fui ao teatro do Centro Cultural da UFG (na Praça Universitária, em frente a Escola de Engenharia) com minha dignissíma noiva, assistir a peça Quebrando Códigos, encenada pelo autor Carlos Palma do núcleo Arte Ciência no Palco.

    Antes de irmos a peça passamos na Biblioteca da UFG, onde estava a exposição “Alan Turing: Legados para a Computação e para a Humanidade". Quando entramos na biblioteca, o modo preconceituoso estava ativado e então pensei "que droga, só tem banner aqui", mas foi divertido pois gostamos.

    A peça foi simplesmente incrível, fiquei encantado do início ao fim. Com a peça, conhecemos diversos momentos marcantes da vida de Allan Turing, o pai da computação. Claro, fiquei mais feliz ainda pelo fato da minha dignissíma ter gostado do tema e da peça. :D

    Não assistia a uma peça teatral desde o ensino fundamental. Lembro que assisti uma peça baseada no livro O Estudante, por livre e esponânea pressão da minha mãe. Não foi uma experiência ruim, havia gostado, mas por algum motivo que desconheço não procurei nada parecido desde então.

    Pra finalizar, risco o item 186 da minha lista de coisas, "Ir ao teatro".


    Para maiores informações sobre a exposição e a peça que foi dica do Professor Wellington Martins, acesse este link.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário